História - Gustav II

  • Gustav II

     

    ustav Graves Calistene Logos, o terceiro rei de Pathros, teve como os demais, início de sua vida micronacional, no então Principado de Sofia, em 2004, exercendo naquela, os principais cargos e atividades, quando em novembro de 2004, muda-se para o Reino de Pathros, tanto por ter nesta a sua família micronacional os "Logos", bem como por ter encontrado neste o verdadeiro espírito do micronacionalismo, num ambiente sereno e tranquilo.

    Sua vida em Pathros, começa assim como de seu predecessor, ativamente, na realização de atividades para o desenvolvimento do Reino, sendo de princípio, tenente da Guarda Real, atuando na recepção dos novos nacionais pathranos, e de jornalista e editor, da então Folha de Pathros, o seu segundo periódico. Também ajudou na intensificação das relações diplomáticas de Pathros, com o micromundo.

    Assim como a trajetória de Carmelo Logos I, também tivera uma rápida ascensão à nobreza, dentro de seus méritos por seus trabalhos, focados no progresso do Reino, juntamente buscando trazer novos pathranos, e educando àqueles que chegavam. O destaque de suas ações, estão na governança do Reino, em dois mandatos como Primeiro Pretor, bem como a frente da Chancelaria Real, como chanceler, além de um distinto conselheiro do Rei Carmelo.

    No final de 2007, é informado das pretensões de seu irmão, em deixar-lhe a Coroa, em que submete o nome de Gustav, à época Duque de Santorini e Príncipe de Colossos, para suceder-lhe ao Parlamento Real de Pathros, eis que é aprovado e aclamado por unanimidade como novo Rei de Pathros, sendo entronizado como Rei Gustav II Graves Calistene Logos, tendo como sua consorte a Rainha Ana Carolina Calistene Logos, tomada em matrimônio pouco antes de sua entronização.

    Ao longo de 2008, o Rei Gustav, instaura Regência, concedendo à Rainha Ana Carolina Calistene Logos, o comando do Reino, em face de suas atividades macronacionais, o impossibilitarem de estar presente, plenamente, deixando aos cuidados de sua consorte os caminhos do Reino, que inclusive perpassou períodos de instabilidade, como se verá em nosso presente..