Premier define acordos comerciais em encontro com Grão Vizir da Escorvânia em Raiab



Visando cumprir seu programa de metas o Primeiro Ministro Arthur MacLogos Pellegrini juntamente com sua comitiva, formada pelo Ministro da Economia Ivysson MacLancaster Luz, a Ministra das Comunicações Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini e pelo Ministro do Desenvolvimento Filadelfo Loukan Agis foi recebida pelo Grão Vizir Hafez Issa Abbas Al Feres no Hotel Raiab. Entre as parcerias comerciais fechadas com o governo escorvanes está o desenvolvimento de projeto arquitetônico da reforma de ampliação da Real Biblioteca de Pathros.



Em busca de investidores para o desenvolvimento interno do Reino Unido de Pathros, o primeiro ministro e sua comitiva tiveram uma agenda intensa neste final de semana na cidade escorvanesa.

Arthur e o colega escorvanes deixaram encaminhados vários outros acordos entre os governos, dos quais uma parte é de acordos bilaterais entre os dois governos, entre eles a parceria do desenvolvimento educacional das duas nações por meio da Universidade Real de Pathros (UNIP), que a pouco quase foi terceirizada ao setor privado, e outra de acordos privados que, de acordo com o governo pathrano, devem gerar negócios e investimentos no Reino Unido de Pathros.

Por Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini - Ministra das Comunicações