Nota: Este título foi concedido quando SM Raul III usava o nome de Heraldo Marquardt.


GRÃO-DUCADO DE CHUBERRY
PODER MODERADOR
PALÁCIO MAURITÂNIA
GABINETE DE S.A.R.D. O GRÃO-DUQUE

 

Ofício Régio nº 13/03

 

Eu, Dom Rodrigo I, soberano Grão-Duque de Chuberry, no uso das atribuições a mim conferidas pelo Título IV da Constituição, faço saber que:

1- Concedo ao Ilmo. sr. Heraldo Marquardt o Título de Conde de Ibiza

2- Revogam-se as disposições em contrário.

Rogo para que assim seja reconhecido, dentro e fora dos limites territoriais deste Grão-Ducado. O presente Título é uma demostração do reconhecimento aos bons serviços prestados à Coroa chubereira.

Dado no Palácio Mauritânia,
aos 13 dias do mês de março de 2003 A.D.,
2º ano do Grão-Ducado.

 

Dom Rodrigo I, de Marques Ramos-Savóia

Grão-Duque de Chuberry, Soberano de Chuberry Ocidental e Oriental, Nova Rio Claro, São Félix e Inoha, Príncipe de Sevilha, Duque Consorte de Salzburgo, Marquês de São Vicente, Vila Branca e Barcelos, Conde de Monforte, Barão de Gibraleón, Comandante Supremo das Forças Armadas chubereiras, Chefe da Casa Real dos Marques Ramos-Savóia, Defensor Perpétuo de Chuberry,  Prior da Real Ordem de São Leopoldo de Sevilha, Grão-Mestre da Ordem de Santa Elisa, Grão-Dignitário da Ordem de São Vicente, Grão-Benemérito da Ordem Militar do Leão de Sevilha, Comendador da Ordem dos Escudeiros da Grã-Duquesa, Dignitário da Ordem do Mérito da Harpa Dourada por Normandia e General de S. A. R. D. a Grã-Duquesa Nina.

a   Rodrigus I Tiuberriae Grand Dux et Sevillae Princeps erga omnes   a