QUEM SOMOS ?.

     Gostaríamos de deixar bem claro uma coisa importante: Este site não é um jogo de RPG, e jamais pretenderemos ser um. Há sim o fator criatividade, mas que não configura um jogo, pois aqui a pessoa exerce atividades relacionadas diretamente à ela, com seus gostos, suas falhas, suas aspirações, seus potenciais, etc.

     Pathros é uma proposta de entretenimento responsável em cima da idéia de um país fictício e virtual, aonde seus associados vivem como súditos deste Reino, mas, acima de tudo, é um relacionamento de amizades e entretenimento sadio.

     Pathros é formado por um grupo de amigos que pretende manter relacionamentos com outras pessoas que gostam de um mesmo hobby: o exercício de cidadania micronacional virtual.

     Nossa "vida" se dá oficialmente via e-mails, aonde todos os cidadãos postam suas mensagens numa única lista de e-mails, e que não é uma rede de spams. Nesta lista formamos nossa identidade, criamos nossas expectativas, nos divertimos e até nos ajudamos mutuamente sempre que pudermos. Extra-oficialmente nos comunicamos em canais de IRC (#uniaoigt, na Brasnet), ICQ, MSN, etc.

     A palavra PATHROS é um trocadilho originário da palavra grega PATRAS, que significa "pátria", "família", "comunidade", porém dando mais sentido a um nível de relacionamento mais amigável e pessoal do que meramente cordial e apático.

     Se você quer entrar para a nossa nação aspirando por grandes cargos políticos, então recomendamos com todo respeito que procure outra micronação que possa atender às suas aspirações mais profundas. A visão de Pathros é voltada mais para desenvolver amizades do que para política, apesar de que ela existe, mas não em níveis de grandes expectativas.

     Para você entender um pouco mais sobre o que é Micronacionalismo, clique nos tópicos abaixo:

O que é Micropatriologia ?
O que é Micronacionalismo ?
Os primórdios do micronacionalismo na Internet no mundo - REINO DE TALOSSA
O início do micronacionalismo na Internet no no Brasil - REINO DE PORTO CLARO


Ministério das Relações Exteriores
Secretaria das Comunicações

PÁGINA INICIAL   

Quem somos ?

Noticiário

Cidadania

Turismo

Mapa do Site

Links Diversos

Nossa História   

Casa dos Juízes   

Palácios da Corte   

Arquivos da Corte   

Cultura e Educação   

Nossa Geografia   

<< VOLTAR